segunda-feira, 14 de abril de 2008

08/01/2007

Confesso estar nervosa. Decidi começar hoje a escrever as loucuras psicóticas que havia escrito no meu caderninho, pois bem, ele está aqui na minha frente! Mas eu tenho medo de olhar para ele, pareço uma astronauta com um fone de ouvido mais do que gigante pendurado na cabeça (sem nenhuma música tocando no momento - vou procurar algo agora para escutar) e meu coração disparado porque estou com medo de começar a remoer minhas super-histórias-verídicas!

As próximas linhas, serão dedicadas ao meu passado, já relatado no meu caderninho e agora estarei resgatando-os e publicando nos próximos capítulos desse blog! Pode ser que em meio a essas histórias eu venha a intervir com outros pensamentos momentâneos ou futurísticos. Não sei porque eu explico tanto, com tantos detalhes, vírgulas, pontos e perfeição ao meu ver, é um espaço meu, acho que é para daqui uns dias eu lembrar perfeitamente o que e como se passavam as imaginações na minha mente, isso se eu voltar a ler o que eu escrevi, é claro! Bom, eu estou percebendo que estou enrolando muito para começar, então: LET'S GO!

Nenhum comentário: