segunda-feira, 14 de abril de 2008

17.04.2007

Eu amo as letras, as palavras que com elas eu posso formar, amo escrever e imaginar, sempre sonhei em escrever um livro, até comecei a escrever alguns pensamentos num caderninho antigo, já usado, daqueles de capa dura e sem aspiral, folhas brancas com linhas azuis claras, pensei que eu fosse enfim escrever frenéticamente no meu caderninho, para futuramente talvez eu vir a publicar algum pensamento meu. Infelizmente não foi o que aconteceu e agora estou tentando com esse meu novo blog voltar a escrever, mesmo porque no computador escreve-se mais rápido e se tem um contato maior do que o que eu tenho com o meu pobre caderninho.
Talvez eu publique aqui no blog meus pensamentos já escritos no caderninho, mas não sei ainda se vou ter coragem de remoer tudo que já pensei um dia, talvez eu tenha vergonha do que eu tenha escrito, sentido, ou imaginado, sei lá, ou talvez ache graça, interessante, inteligente, mas tudo vai depender do meu momento, pois sou capaz até mesmo de rasgar tudo que já escrevi ou então guardar numa caixinha às sete chaves.
Bom, os meus dias vividos irão dizer o que está por vir.

Nenhum comentário: