segunda-feira, 14 de abril de 2008

24.04.2007

silêncio.


Hoje estou em silêncio. Acordei, falei pouco, olhei menos, abaixei a cabeça.

Sensação de estar de luto!

Fiquei sozinha, encolhida, olhos fechados e pedindo para que o coração se acalme.

Não posso cobrar que os que eu amo percebam como está meu interior, mas preciso de alguém que perceba. Como pode me perguntar o que me entristece? Por que eu choro? Você esqueceu o que eu havia contado? Parece-me que passou despercebido meu medo, minha angústia, meu sofrimento. Estou em choque, agora pior, estou em choque e decepcionada pelo segundo que eu te pedi de atenção, somente para mim, e você não deu.

Cada vez mais eu acho que as pessoas se conhecem menos. O estresse, a comodidade, falta de olhar com amor, esquecimento de ler as entrelinhas, o deixar de lado de olhar fundo nos olhos e lê-lo nas profundezas, descobrir qualquer mistério ou tristeza escondida, somente o amor consegue. Dê-me um dia de felicidade vinda de você! Tire um dia seu para me fazer feliz! Surpreender-me! Não pense em mais nada, somente em mim, no nosso amor, eu te peço, preciso saber se você ainda me ama, preocupa-se comigo, ou apenas lembra todos os dias "eu amo ela" e não percebe que não é o coração que está dizendo e sim, o cérebro que já gravou e sabe exatamente o que se deve fazer. Você já reparou que das últimas vezes que me ligou, você se preocupou por que eu te atendi com a tal voz? Só tem duas respostas ou eu estou estressada ou já estou de saco-cheio de você? Não não, é muito mais amplo esse tom de voz, tente descobrir porque eu ando assim, digo descobrir, porque está bem na sua frente e você não quer enxergar, não quero palavras, nem surpresas materiais, quero amor puro, surpreendente a cada dia, quero que você me coloque para cima afim de que eu perceba meus valores, aqueles que você acha que eu não os vejo. Tente deixar os tais defeitos de lado, conviva com minhas virtudes, só por hoje faça isso, eu estou implorando um momento contigo. Sem relógios, prazos, incomodações, sem dores, sem desconfiança, sem por quê's. Quero paz. Quero amor de verdade.

Hoje eu me silenciei e ninguém percebeu.

Nenhum comentário: